Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina lagarto cozido

A carne bovina lagarto cozido é um corte magro e versátil, que pode ser utilizado em diversas preparações culinárias. É obtido a partir da parte traseira do animal e é considerada uma opção mais saudável em comparação a outros cortes com maior teor de gordura.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina lagarto cozido tem algum benefício?
A carne bovina lagarto cozido é rica em proteínas, ferro e zinco, nutrientes importantes para a saúde. Além disso, por ser um corte mais magro, apresenta menor teor de gorduras saturadas em comparação a outros cortes.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina lagarto cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere outras opções de carnes magras como patinho, coxão mole ou alcatra. Também é possível substituir a carne por fontes de proteína vegetal como grão-de-bico ou tofu.
Carne bovina lagarto cozido possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de carne bovina devem optar por outras fontes de proteína. Além disso, indivíduos com hipertensão devem estar atentos ao teor de sódio presente no preparo da carne.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina lagarto cozido?
A carne bovina lagarto cozido pode ser consumida em qualquer horário do dia, sendo uma opção saudável para o almoço ou jantar.
Como posso variar Carne bovina lagarto cozido na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, incluindo outros tipos de carnes magras e opções vegetarianas para equilibrar a ingestão de nutrientes. Além disso, é importante variar o preparo da carne, evitando sempre frituras e optando por métodos de cozimento mais saudáveis.

Receitas com Carne bovina lagarto cozido