Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina bucho cozido

O bucho é uma parte do estômago bovino que é cozida e utilizada em diversos pratos da culinária brasileira. Ao analisar este alimento, observamos que é rico em proteínas, vitaminas e minerais importantes para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina bucho cozido tem algum benefício?
O bucho bovino cozido é uma ótima fonte de proteínas, vitaminas e minerais, como ferro e zinco, que são essenciais para o bom funcionamento do organismo. Além disso, pode auxiliar na saúde do sistema digestivo.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina bucho cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como carne magra, como filé mignon ou patinho, que são igualmente ricos em proteínas e nutrientes importantes, mas possuem menos gordura saturada.
Carne bovina bucho cozido possui alguma restrição?
Pessoas que possuem restrições ao consumo de carne, como vegetarianos ou veganos, devem evitar o bucho cozido. Além disso, indivíduos com problemas no sistema digestivo, como gastrite ou refluxo, devem evitar o consumo de bucho.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina bucho cozido?
O bucho cozido é um alimento bastante versátil e pode ser consumido em diversos horários, seja no almoço ou jantar. No entanto, é importante estar atento ao preparo e higiene do alimento.
Como posso variar Carne bovina bucho cozido na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente outras opções de proteínas, como frango ou peixe, e inclua legumes e verduras para complementar a refeição. Assim, você garante um prato mais equilibrado e nutritivo.