Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Maçã fuji

A Maçã Fuji é uma das variedades mais populares de maçã no mundo, conhecida por sua doçura e crocância. A análise da composição desse alimento revela uma série de nutrientes benéficos para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Maçã fuji
Maçã fuji tem algum benefício?
A Maçã Fuji é rica em fibras, vitaminas e antioxidantes, o que pode ajudar a prevenir doenças cardíacas, reduzir o risco de alguns tipos de câncer e melhorar a digestão.
Por qual alimento eu posso substituir Maçã fuji para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere outras frutas frescas, como pêras, bananas, uvas ou morangos, que também são ricas em nutrientes e antioxidantes.
Maçã fuji possui alguma restrição?
Pessoas com alergia a maçã devem evitá-la. Além disso, pessoas que seguem uma dieta de baixa caloria devem consumir com moderação, pois a maçã é rica em açúcares naturais.
Qual a melhor hora para consumir Maçã fuji ?
A Maçã Fuji é uma ótima opção de lanche entre as refeições ou para complementar uma salada. Ela também pode ser consumida como sobremesa ou em receitas culinárias.
Como posso variar Maçã fuji na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, incluindo outras frutas, legumes e verduras, para garantir a ingestão adequada de nutrientes. A Maçã Fuji pode ser consumida como parte de uma dieta saudável e equilibrada.