Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Maçã argentina

A maçã argentina é uma fruta popular no Brasil, originária da Argentina, conhecida pelo seu sabor doce e suculento. Ao analisar este produto, observamos sua composição que consiste principalmente em água, carboidratos e fibras.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Maçã argentina tem algum benefício?
A maçã argentina é rica em nutrientes como fibras, vitaminas e antioxidantes que podem ajudar na prevenção de doenças cardiovasculares, além de auxiliar na digestão e no controle do açúcar no sangue.
Por qual alimento eu posso substituir Maçã argentina para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, você pode optar por outras frutas frescas como pera, abacaxi ou melancia, que também são ricas em nutrientes e antioxidantes.
Maçã argentina possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à frutose devem evitar o consumo de maçã. Além disso, é importante lembrar que o consumo em excesso pode causar problemas digestivos.
Qual a melhor hora para consumir Maçã argentina?
A maçã argentina pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja como lanche intermediário ou como ingrediente em preparações culinárias.
Como posso variar Maçã argentina na minha dieta?
Para uma alimentação saudável e variada, é importante incluir uma variedade de frutas e legumes em sua dieta, incluindo a maçã argentina, para obter diferentes nutrientes e benefícios para a saúde.