Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite UHT integral Vale Dourado

O Leite UHT integral Vale Dourado é uma opção prática e conveniente para consumo, com validade estendida devido ao processo de pasteurização UHT. Sua composição é formada por leite integral, sem adição de açúcares ou conservantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite UHT integral Vale Dourado tem algum benefício?
O Leite UHT integral Vale Dourado é uma fonte rica de cálcio e proteínas, importantes para a saúde óssea e muscular. Além disso, o leite integral pode oferecer uma sensação de saciedade prolongada e energia para as atividades diárias.
Por qual alimento eu posso substituir Leite UHT integral Vale Dourado para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por leites vegetais, como o de amêndoas ou aveia, que são naturalmente mais baixos em gordura e calorias. No entanto, vale lembrar que estes leites vegetais podem não oferecer a mesma quantidade de proteínas e cálcio.
Leite UHT integral Vale Dourado possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose ou alergia ao leite devem evitar o consumo do Leite UHT integral Vale Dourado. Para estes casos, há opções disponíveis no mercado, como leites sem lactose ou de origem vegetal.
Qual a melhor hora para consumir Leite UHT integral Vale Dourado?
O Leite UHT integral Vale Dourado é uma opção versátil e pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja puro, com café ou em preparações culinárias.
Como posso variar Leite UHT integral Vale Dourado na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente utilizar o Leite UHT integral Vale Dourado em preparações culinárias, como mingau de aveia ou panquecas integrais. Além disso, é importante variar as fontes de cálcio e proteínas, incluindo alimentos como queijos, iogurtes e carnes magras.