Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Macarrão cru com ovos

O Macarrão Cru com Ovos é uma opção prática e rápida para refeições em casa. Composto basicamente por farinha de trigo e ovos, é um alimento comumente utilizado em pratos da culinária italiana.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Macarrão cru com ovos tem algum benefício?
O Macarrão Cru com Ovos pode ser uma fonte de carboidratos e proteínas, fornecendo energia para o corpo. Além disso, o ovo é uma fonte de vitaminas e minerais essenciais.
Por qual alimento eu posso substituir Macarrão cru com ovos para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de macarrão integral, que contém mais fibras e nutrientes em comparação com a versão feita com farinha branca.
Macarrão cru com ovos possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições alimentares à proteína do ovo ou glúten devem evitar o consumo deste alimento. Existem opções de macarrão sem glúten no mercado que podem ser utilizadas.
Qual a melhor hora para consumir Macarrão cru com ovos?
O Macarrão Cru com Ovos pode ser cozido e utilizado em diversas receitas, como saladas, sopas e pratos principais. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado e preferência pessoal.
Como posso variar Macarrão cru com ovos na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Macarrão Cru com Ovos com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como legumes, verduras e proteínas magras.