Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão ciabatta

O Pão Ciabatta é um alimento de origem italiana, conhecido por sua crocância e sabor característico. Sua receita é composta por farinha de trigo, água, sal e fermento.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão ciabatta tem algum benefício?
O Pão Ciabatta é uma opção de pão mais saudável em comparação com muitas outras variedades de pão branco, pois possui menos açúcar e gordura. Além disso, a farinha de trigo utilizada na sua composição é rica em carboidratos complexos e fibras, fornecendo energia e auxiliando no trânsito intestinal.
Por qual alimento eu posso substituir Pão ciabatta para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como o pão integral, que é feito com farinha de trigo integral e geralmente contém mais fibras e nutrientes em comparação com o pão ciabatta. Além disso, pães feitos com farinhas alternativas, como quinoa ou amaranto, podem ser uma opção mais nutritiva.
Pão ciabatta possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao glúten devem evitar o Pão Ciabatta, pois a farinha de trigo contém glúten. Para essas pessoas, há opções de pães sem glúten no mercado. Além disso, pessoas com restrições ao sal devem optar por outras variedades de pão com menor teor de sódio.
Qual a melhor hora para consumir Pão ciabatta?
O Pão Ciabatta é versátil e pode ser consumido em diversas refeições, desde o café da manhã até o jantar. É ótimo para preparar sanduíches ou acompanhar sopas e saladas.
Como posso variar Pão ciabatta na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Pão Ciabatta com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, vegetais e proteínas magras.