Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Linguiça de frango Aurora

A Linguiça de Frango Aurora é um alimento industrializado produzido a partir de carne de frango processada e temperada. É conhecida por seu sabor característico e praticidade de preparo.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Linguiça de frango Aurora tem algum benefício?
A Linguiça de Frango Aurora, como todo alimento processado, deve ser consumida com moderação. Apesar de ser uma fonte de proteína, possui um alto teor de sódio e gordura. Opte por uma alimentação variada e equilibrada, incluindo outras fontes de proteína como peixe, ovos e leguminosas.
Por qual alimento eu posso substituir Linguiça de frango Aurora para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, experimente preparar suas próprias linguiças em casa, utilizando carne de frango fresca e temperos naturais. Outra opção é utilizar tofu defumado para substituir a linguiça em preparações vegetarianas.
Linguiça de frango Aurora possui alguma restrição?
A Linguiça de Frango Aurora contém glúten e não é indicada para indivíduos com restrições alimentares a essa proteína. Além disso, pessoas com hipertensão ou problemas cardíacos devem limitar o consumo devido ao alto teor de sódio.
Qual a melhor hora para consumir Linguiça de frango Aurora?
A Linguiça de Frango Aurora pode ser consumida em diversas preparações, como churrascos, sanduíches e cozidos. É importante controlar a quantidade e não torná-la uma presença diária na dieta.
Como posso variar Linguiça de frango Aurora na minha dieta?
É importante variar a dieta e incluir alimentos frescos e naturais, como frutas, verduras e legumes. A Linguiça de Frango Aurora pode ser utilizada em ocasiões especiais ou para dar sabor a alguns pratos, mas deve ser consumida com moderação.