Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite semidesnatado Líder

O Leite semidesnatado Líder é uma opção popular de leite de vaca industrializado, conhecido por ter uma porcentagem reduzida de gordura em comparação com o leite integral. Ao analisar este produto, observamos a presença de vitaminas e minerais importantes para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite semidesnatado Líder tem algum benefício?
O Leite semidesnatado Líder é uma fonte rica de cálcio, fundamental para a saúde óssea, além de fornecer proteínas, vitaminas B2 e B12, essenciais para a produção de energia e saúde do sistema nervoso.
Por qual alimento eu posso substituir Leite semidesnatado Líder para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leite desnatado ou leites vegetais fortificados com cálcio e sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais.
Leite semidesnatado Líder possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem evitar o consumo de leite de vaca. Para indivíduos com restrições ao consumo de gorduras, o leite semidesnatado pode ser uma opção mais adequada do que o leite integral.
Qual a melhor hora para consumir Leite semidesnatado Líder?
O Leite semidesnatado Líder é versátil e pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, como base para preparações culinárias ou como bebida para acompanhar refeições.
Como posso variar Leite semidesnatado Líder na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Leite semidesnatado Líder com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, verduras e proteínas magras.