Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de forma integral light Golden Vital

O Pão de Forma Integral Light Golden Vital é uma opção prática e saudável para o café da manhã ou lanche. Seu diferencial é a presença de ingredientes integrais e a redução de calorias em relação ao pão de forma tradicional.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de forma integral light Golden Vital tem algum benefício?
O Pão de Forma Integral Light Golden Vital é uma escolha benéfica para a saúde por ser rico em fibras e nutrientes, além de fornecer energia para o corpo. Seu teor reduzido de calorias pode ser um aliado em dietas de emagrecimento.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de forma integral light Golden Vital para uma alimentação mais saudável?
Para substituir o pão de forma tradicional por uma opção mais saudável, o Pão de Forma Integral Light Golden Vital é uma ótima escolha. Também é possível optar por outras variedades integrais, como pão de centeio ou pão de aveia.
Pão de forma integral light Golden Vital possui alguma restrição?
O Pão de Forma Integral Light Golden Vital é uma opção segura para pessoas com intolerância ao glúten ou à lactose, já que não contém esses ingredientes em sua composição. No entanto, indivíduos com restrições calóricas devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Pão de forma integral light Golden Vital?
O Pão de Forma Integral Light Golden Vital pode ser consumido no café da manhã ou no lanche da tarde. Sua praticidade permite que seja usado em sanduíches ou torradas, por exemplo.
Como posso variar Pão de forma integral light Golden Vital na minha dieta?
Variar a dieta com opções saudáveis como o Pão de Forma Integral Light Golden Vital é essencial para manter um estilo de vida equilibrado. Combine o consumo com outras fontes de fibras e nutrientes, como frutas, legumes e cereais integrais.