Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Barra de cereais banana com chocolate Nestlé

A Barra de Cereais Banana com Chocolate Nestlé é uma opção prática e popular para quem busca um lanche rápido. A composição do produto combina flocos de cereais integrais, banana e pedaços de chocolate.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Barra de cereais banana com chocolate Nestlé tem algum benefício?
A barra de cereais pode ser uma opção saudável para quem busca uma fonte de energia rápida. A presença de cereais integrais é uma fonte de fibras, enquanto a banana é rica em potássio. No entanto, é preciso estar atento ao teor de açúcar e calorias da barra, especialmente devido à presença de chocolate.
Por qual alimento eu posso substituir Barra de cereais banana com chocolate Nestlé para uma alimentação mais saudável?
Para substituir a barra de cereais por uma opção ainda mais saudável, é possível optar por barras de frutas e sementes, que geralmente possuem um teor menor de açúcar e um perfil nutricional mais rico.
Barra de cereais banana com chocolate Nestlé possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de glúten devem escolher opções de barras sem glúten. Além disso, indivíduos com restrições ao consumo de açúcares devem limitar o consumo de barras de cereais devido ao seu teor de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Barra de cereais banana com chocolate Nestlé ?
A barra de cereais pode ser consumida como um lanche rápido em qualquer horário do dia. É uma opção prática para ser levada na bolsa ou como um pré-treino.
Como posso variar Barra de cereais banana com chocolate Nestlé na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é importante variar os lanches e não depender somente da barra de cereais. Busque opções como frutas frescas, iogurtes naturais e oleaginosas.