Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bolo de laranja Panco

O Bolo de Laranja Panco é uma opção popular para aqueles que desejam um doce caseiro e fácil de preparar. Sua formulação inclui farinha de trigo, açúcar, óleo vegetal e ovos, além do sabor de laranja.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bolo de laranja Panco tem algum benefício?
O Bolo de Laranja Panco pode oferecer benefícios como energia rápida, devido ao alto teor de açúcar e carboidratos. No entanto, devido ao alto teor de açúcar e gordura, deve ser consumido com moderação.
Por qual alimento eu posso substituir Bolo de laranja Panco para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como bolo de laranja caseiro feito com farinhas integrais, açúcar mascavo e óleos saudáveis, como o óleo de coco. Além disso, tente adicionar frutas frescas para um sabor extra e nutrientes.
Bolo de laranja Panco possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten devem evitar o Bolo de Laranja Panco, uma vez que contém farinha de trigo. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares e gorduras devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Bolo de laranja Panco?
O Bolo de Laranja Panco é uma ótima opção para café da manhã ou lanche da tarde, acompanhado de um café ou chá. No entanto, devido ao alto teor de açúcar e gordura, não é recomendado para consumo diário.
Como posso variar Bolo de laranja Panco na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Bolo de Laranja Panco com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, vegetais e proteínas magras.