Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Salsicha de frango vita light Sadia

A Salsicha de Frango Vita Light Sadia é um produto industrializado popular em diversos pratos, sendo conhecida por sua versatilidade e praticidade. Ao analisar sua composição, observamos a presença de proteínas e nutrientes importantes para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Salsicha de frango vita light Sadia tem algum benefício?
A Salsicha de Frango Vita Light Sadia pode oferecer benefícios à saúde quando consumida com moderação, devido à sua fonte de proteínas e nutrientes importantes. No entanto, é importante estar ciente do alto teor de sódio presente no produto.
Por qual alimento eu posso substituir Salsicha de frango vita light Sadia para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como salsichas de frango sem conservantes, adicionando mais temperos naturais para aumentar o sabor e reduzindo o teor de sódio. Outra opção é substituir por alimentos frescos, como frango grelhado.
Salsicha de frango vita light Sadia possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de carne de frango devem evitar o produto. Pessoas com hipertensão ou outras condições médicas que restrinjam o consumo de sódio também devem limitar a ingestão de salsichas de frango.
Qual a melhor hora para consumir Salsicha de frango vita light Sadia?
A Salsicha de Frango Vita Light Sadia é versátil e pode ser utilizada em diversas receitas, como cachorro-quente, molhos, tortas e saladas. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado.
Como posso variar Salsicha de frango vita light Sadia na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a Salsicha de Frango Vita Light Sadia com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como legumes e verduras.

Receitas com Salsicha de frango vita light Sadia