Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão preto light Panco

O Pão Preto Light da Panco é um produto de panificação com uma composição rica em grãos e fibras, oferecendo um sabor mais intenso e uma textura firme e macia.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão preto light Panco tem algum benefício?
O Pão Preto Light da Panco é uma opção saudável devido à sua composição de grãos integrais e fibras, que podem contribuir para a saúde do trato digestivo e prevenção de doenças cardiovasculares.
Por qual alimento eu posso substituir Pão preto light Panco para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, o Pão Preto Light da Panco pode ser uma ótima opção em comparação aos pães brancos e processados. Outras opções saudáveis incluem pães integrais e sem glúten.
Pão preto light Panco possui alguma restrição?
O Pão Preto Light da Panco é adequado para pessoas com restrições alimentares, pois não contém lactose, soja e conservantes artificiais. No entanto, indivíduos com alergias ou intolerâncias ao glúten devem evitar este produto.
Qual a melhor hora para consumir Pão preto light Panco?
O Pão Preto Light da Panco pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, lanche ou jantar. É uma opção versátil e saudável para incluir na dieta.
Como posso variar Pão preto light Panco na minha dieta?
Incluir variedade na dieta é fundamental para manter a saúde e o bem-estar. O Pão Preto Light da Panco pode ser combinado com diferentes recheios e acompanhamentos, como queijos, vegetais e proteínas magras, para tornar as refeições mais nutritivas e saborosas.