Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Macarrão espaguete Galo

O macarrão espaguete Galo é uma opção popular para compor refeições devido a sua versatilidade e fácil preparo. Ao analisar este produto, podemos destacar sua composição básica, que contém farinha de trigo e água.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Macarrão espaguete Galo tem algum benefício?
O macarrão espaguete Galo é uma fonte de carboidratos, fornecendo energia ao corpo. Além disso, por não conter gorduras, açúcares ou sódio em excesso, pode ser uma opção saudável quando combinado com outros alimentos nutritivos.
Por qual alimento eu posso substituir Macarrão espaguete Galo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por versões integrais ou com grãos, que podem fornecer mais fibras e nutrientes. Outra opção é substituir o macarrão por legumes cortados em formato de espaguete, como abobrinha ou cenoura.
Macarrão espaguete Galo possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares ao glúten devem optar por macarrão sem glúten. Além disso, pessoas atentas à ingestão de carboidratos devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Macarrão espaguete Galo?
O macarrão espaguete Galo pode ser consumido em diversas refeições, como almoço, jantar ou até mesmo em lanches. O horário de consumo varia de acordo com as preferências e necessidades nutricionais de cada indivíduo.
Como posso variar Macarrão espaguete Galo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o macarrão espaguete Galo com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como vegetais, proteínas magras e gorduras saudáveis.

Receitas com Macarrão espaguete Galo