Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Água tônica Antárctica

A Água Tônica Antárctica é uma bebida gaseificada, que se destaca pelo sabor amargo característico. A composição inclui água, açúcar, quinino e aromatizantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Água tônica Antárctica tem algum benefício?
A Água Tônica Antárctica não oferece benefícios significativos para a saúde. O quinino presente em sua composição pode auxiliar no alívio de cãibras, mas em doses muito baixas para ter efeitos positivos significativos.
Por qual alimento eu posso substituir Água tônica Antárctica para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, prefira água mineral ou água com gás simples. Caso queira uma bebida com sabor, experimente chás naturais gelados ou sucos naturais sem adição de açúcar.
Água tônica Antárctica possui alguma restrição?
A Água Tônica Antárctica contém açúcar em sua composição, por isso deve ser consumida com moderação por pessoas com restrições ao consumo de açúcares. Além disso, indivíduos com sensibilidade ao quinino ou com problemas de saúde relacionados à ingestão dessa substância devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Água tônica Antárctica?
A Água Tônica Antárctica é uma bebida que pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja como acompanhamento de refeições ou em drinks. No entanto, deve ser lembrado que, por ser gaseificada e conter açúcar, seu consumo excessivo pode prejudicar a saúde.
Como posso variar Água tônica Antárctica na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, optando pelo consumo de água com ou sem gás e incluindo outras bebidas saudáveis em sua alimentação diária, como chás, sucos naturais e água de coco.

Receitas com Água tônica Antárctica