Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Banana maçã

A Banana Maçã é uma variedade de banana amarela, com polpa macia e doce, e sabor suave e adocicado. É uma fruta comumente consumida in natura ou em preparações culinárias.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Banana maçã
Banana maçã tem algum benefício?
A Banana Maçã é rica em vitaminas e minerais, como potássio, magnésio e vitamina C, e é uma fonte natural de energia. Além disso, contém fibras que ajudam na digestão e no bom funcionamento do intestino.
Por qual alimento eu posso substituir Banana maçã para uma alimentação mais saudável?
A Banana Maçã pode ser substituída por outras variedades de banana, como a prata ou nanica. Também é possível utilizar outras frutas doces, como maçã ou pera, em algumas receitas.
Banana maçã possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de frutose ou açúcares devem consumir a Banana Maçã com moderação. Além disso, pessoas com intolerância à lactose devem evitar receitas com leite condensado ou creme de leite que possam ser feitas com a fruta.
Qual a melhor hora para consumir Banana maçã?
A Banana Maçã pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja in natura, em vitaminas, sobremesas, lanches ou até mesmo como acompanhamento em pratos salgados.
Como posso variar Banana maçã na minha dieta?
A Banana Maçã pode fazer parte de uma dieta equilibrada e variada, sendo uma opção saudável e versátil. É possível utilizá-la em diversas preparações culinárias, combinando com outros alimentos nutritivos, como frutas, cereais e oleaginosas.