Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Almôndega de frango Sadia

A Almôndega de Frango Sadia é um produto industrializado que consiste em uma porção de carne moída de frango temperada e moldada em formato de bolinhas. Ao analisar a sua formulação, observa-se a presença de diversos ingredientes, como água, proteína de soja, amido, farinha de trigo, açúcar e realçadores de sabor.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Almôndega de frango Sadia tem algum benefício?
As Almôndegas de Frango Sadia, quando consumidas com moderação, podem ser uma fonte de proteína e energia. No entanto, é importante estar ciente do alto teor de sódio e aditivos alimentares presentes em sua composição.
Por qual alimento eu posso substituir Almôndega de frango Sadia para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere preparar em casa almôndegas de frango utilizando carne moída fresca e temperos naturais. Além disso, é possível optar por outras fontes de proteína, como peixes, ovos e leguminosas.
Almôndega de frango Sadia possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições alimentares devem estar atentos aos ingredientes presentes na Almôndega de Frango Sadia, que contém trigo e proteína de soja. Além disso, é importante lembrar do alto teor de sódio presente no produto.
Qual a melhor hora para consumir Almôndega de frango Sadia?
As Almôndegas de Frango Sadia podem ser utilizadas em diversas preparações culinárias, como acompanhamento de massas, arroz e saladas. O horário de consumo varia de acordo com o planejamento alimentar individual.
Como posso variar Almôndega de frango Sadia na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente utilizar as Almôndegas de Frango Sadia com moderação e combinando com alimentos ricos em nutrientes, como vegetais, grãos integrais e frutas.