Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo minas padrão light Tirolez

O Queijo Minas Padrão Light Tirolez é uma opção de queijo com menor teor de gordura e calorias, enquanto ainda oferece o sabor característico do queijo minas padrão.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo minas padrão light Tirolez tem algum benefício?
O Queijo Minas Padrão Light Tirolez é uma opção saudável para quem busca reduzir o teor de gordura e calorias na dieta. Além disso, é rico em cálcio, importante para a saúde dos ossos.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo minas padrão light Tirolez para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição ainda mais saudável, considere opções como queijo cottage ou ricota, que possuem ainda menos gordura e calorias. Outra opção é utilizar apenas uma pequena quantidade do queijo minas padrão tradicional para obter o sabor desejado.
Queijo minas padrão light Tirolez possui alguma restrição?
O Queijo Minas Padrão Light Tirolez é uma opção mais leve, mas ainda contém lactose e pode não ser indicado para pessoas com intolerância ou alergia a esse componente. É importante verificar a tabela nutricional e consultar um médico ou nutricionista em caso de dúvidas.
Qual a melhor hora para consumir Queijo minas padrão light Tirolez?
O Queijo Minas Padrão Light Tirolez pode ser consumido em diversas refeições, como lanches ou em preparações culinárias. É importante estar atento à quantidade consumida e equilibrar com outros alimentos nutritivos.
Como posso variar Queijo minas padrão light Tirolez na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Queijo Minas Padrão Light Tirolez com moderação e combinando com outras opções de proteína magra, frutas, vegetais e grãos integrais.