Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Creme de leite Batavo

O Creme de Leite Batavo é um produto bastante utilizado na culinária, conhecido por sua textura suave e cremosa. Sua formulação é composta por creme de leite e estabilizantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Creme de leite Batavo tem algum benefício?
O Creme de Leite Batavo é rico em gorduras e calorias, devendo ser consumido com moderação. No entanto, pode fornecer benefícios nutricionais como cálcio, vitamina A e proteínas.
Por qual alimento eu posso substituir Creme de leite Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como creme de leite light ou creme de leite vegetal, que possuem menor teor de gorduras saturadas e podem ser utilizados em preparações culinárias.
Creme de leite Batavo possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por creme de leite sem lactose. Pessoas atentas à ingestão de gorduras saturadas devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Creme de leite Batavo?
O Creme de Leite Batavo é bastante versátil e pode ser utilizado em diversas receitas, como molhos, sobremesas e preparações salgadas. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado.
Como posso variar Creme de leite Batavo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Creme de Leite Batavo com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como legumes e verduras. É importante lembrar que o consumo excessivo de gorduras saturadas pode ser prejudicial à saúde.

Receitas com Creme de leite Batavo