Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Batata Noisettes McCain

As Batatas Noisettes McCain são um produto industrializado de batatas em formato de bolinhas, crocantes por fora e macias por dentro. Sua composição inclui batatas, farinha de trigo, amido de milho, gordura vegetal e sal.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Batata Noisettes McCain tem algum benefício?
As Batatas Noisettes McCain não são uma opção saudável, pois são um alimento ultra processado, rico em gorduras e sódio, além de não oferecerem nutrientes essenciais para a saúde.
Por qual alimento eu posso substituir Batata Noisettes McCain para uma alimentação mais saudável?
Uma opção mais saudável é preparar batatas no forno em casa, utilizando temperos naturais e azeite de oliva. Também é possível substituir as batatas por vegetais como cenouras, abobrinhas e batata doce.
Batata Noisettes McCain possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten ou lactose devem evitar o produto, já que contém farinha de trigo em sua composição.
Qual a melhor hora para consumir Batata Noisettes McCain?
As Batatas Noisettes McCain podem ser consumidas em lanches ou como acompanhamento de refeições, mas sempre com moderação devido ao seu alto teor de gorduras e sódio.
Como posso variar Batata Noisettes McCain na minha dieta?
Para uma alimentação saudável e equilibrada, é importante variar o cardápio e incluir alimentos naturais e nutritivos. As Batatas Noisettes McCain devem ser consumidas ocasionalmente e em pequenas porções.