Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de forma light integral Baldini

O Pão de Forma Light Integral Baldini é uma opção de pão industrializado que se destaca por sua fórmula integral e reduzida em calorias. Ao analisar este produto, verificamos sua composição abrangente, destacando a presença de farinha de trigo integral e adoçantes naturais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de forma light integral Baldini tem algum benefício?
O Pão de Forma Light Integral Baldini, quando consumido com moderação, pode oferecer benefícios para a saúde devido à presença de fibras e outros nutrientes do trigo integral, além de um menor teor de calorias em comparação com outros pães. No entanto, é importante estar ciente do alto teor de sódio em alguns produtos similares.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de forma light integral Baldini para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como pães integrais caseiros ou de padaria, que geralmente contêm menos conservantes e aditivos químicos. Além disso, pães com baixo teor de sódio são uma opção mais saudável.
Pão de forma light integral Baldini possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de trigo ou glúten devem optar por outras opções de pães, como pão de centeio, pão de arroz ou pão sem glúten. Além disso, é importante estar atento ao teor de sódio e conservantes em alguns produtos similares.
Qual a melhor hora para consumir Pão de forma light integral Baldini?
O Pão de Forma Light Integral Baldini é uma opção versátil para o café da manhã, lanches ou preparações culinárias. No entanto, recomenda-se limitar o consumo de pães industrializados e equilibrar com alimentos mais nutritivos, como frutas e fontes de proteínas magras.
Como posso variar Pão de forma light integral Baldini na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Pão de Forma Light Integral Baldini com moderação e equilibrando com outros alimentos ricos em nutrientes. Além disso, explore outras opções de pães integrais, como pães de sementes ou pães de cereais diversos.