Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Arroz parboilizado Sepé (cru)

O Arroz Parboilizado Sepé é um tipo de arroz que passa pelo processo de parboilização antes do beneficiamento, o que resulta em grãos mais firmes e soltos após o cozimento. É uma escolha popular na culinária brasileira e pode ser utilizado em diversos pratos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Arroz parboilizado Sepé (cru) tem algum benefício?
O Arroz Parboilizado Sepé é uma boa fonte de carboidratos complexos, fornecendo energia ao corpo de forma gradual e sustentada. Além disso, é rico em vitaminas do complexo B e minerais como ferro e zinco.
Por qual alimento eu posso substituir Arroz parboilizado Sepé (cru) para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como arroz integral ou arroz negro, que são ainda mais nutritivos. Outra opção é misturar o arroz parboilizado com quinoa ou outro grão rico em proteínas.
Arroz parboilizado Sepé (cru) possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de glúten podem consumir o arroz parboilizado Sepé, pois ele é naturalmente isento de glúten. No entanto, indivíduos com restrições calóricas devem estar cientes de que o arroz parboilizado é mais calórico que outras opções, como o arroz integral.
Qual a melhor hora para consumir Arroz parboilizado Sepé (cru)?
O Arroz Parboilizado Sepé é versátil e pode ser utilizado em diversas refeições. É uma ótima opção para o almoço e jantar, combinado com proteínas e vegetais.
Como posso variar Arroz parboilizado Sepé (cru) na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Arroz Parboilizado Sepé em conjunto com outras opções de grãos e cereais, como quinoa, lentilha e cevada.