Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão light fibras Kim

O Pão Light Fibras Kim é uma opção para quem busca uma escolha mais saudável em relação ao pão tradicional, com baixa quantidade de calorias e alta presença de fibras na composição.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão light fibras Kim tem algum benefício?
O Pão Light Fibras Kim pode oferecer benefícios para a saúde devido à sua composição rica em fibras, contribuindo para um bom trânsito intestinal e para a sensação de saciedade. Além disso, é uma opção com menos calorias do que o pão tradicional.
Por qual alimento eu posso substituir Pão light fibras Kim para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição ainda mais saudável, considere opções como pão integral ou de grãos, que possuem ainda mais fibras e nutrientes.
Pão light fibras Kim possui alguma restrição?
O Pão Light Fibras Kim pode ser consumido por pessoas sem restrições alimentares específicas, mas é importante estar atento ao teor de sódio presente na composição.
Qual a melhor hora para consumir Pão light fibras Kim?
O Pão Light Fibras Kim pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, no lanche da tarde ou como acompanhamento das refeições principais.
Como posso variar Pão light fibras Kim na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Pão Light Fibras Kim em conjunto com outros alimentos saudáveis, como frutas, verduras e proteínas magras.