Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão tipo folha Maxifour

O Pão Tipo Folha Maxifour é uma opção de pão industrializado, caracterizado por sua textura fina e elástica. Sua composição conta com farinha de trigo, água, açúcar, sal, óleo de girassol e fermento biológico.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão tipo folha Maxifour tem algum benefício?
O Pão Tipo Folha Maxifour não apresenta benefícios significativos para a saúde, além de ser uma fonte de carboidratos. No entanto, seu teor calórico é relativamente baixo em comparação com outros tipos de pães.
Por qual alimento eu posso substituir Pão tipo folha Maxifour para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, opte por pães integrais ou de cereais, que são ricos em fibras e nutrientes. Outra opção é utilizar pães de massa fermentada naturalmente, que podem oferecer benefícios para a digestão.
Pão tipo folha Maxifour possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares devem verificar a composição do produto, principalmente em relação à presença de glúten. Além disso, indivíduos que precisam controlar a ingestão de sódio devem estar cientes do teor de sal presente no produto.
Qual a melhor hora para consumir Pão tipo folha Maxifour?
O Pão Tipo Folha Maxifour é uma opção versátil e pode ser consumido em qualquer horário do dia, seja como acompanhamento de refeições, lanches ou em preparações culinárias.
Como posso variar Pão tipo folha Maxifour na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, optando por diferentes tipos de pães, incluindo pães integrais, de cereais, de massa fermentada naturalmente, entre outros. Lembre-se de equilibrar com alimentos mais nutritivos, como frutas e vegetais.