Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Batata recheada de estrogonofe Baked Potato

A Batata recheada de estrogonofe Baked Potato é uma opção de fast food que tem se popularizado cada vez mais. É composta basicamente por batata assada e recheada com estrogonofe de carne ou frango, queijo ralado e batata palha.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Batata recheada de estrogonofe Baked Potato tem algum benefício?
A Batata recheada de estrogonofe Baked Potato não é considerada uma opção saudável, devido ao alto teor de gordura, sódio e calorias. Porém, a batata assada pode oferecer benefícios como fibras e potássio.
Por qual alimento eu posso substituir Batata recheada de estrogonofe Baked Potato para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como batata doce assada, recheada com frango ou legumes. Além disso, evite o excesso de queijo e batata palha, que aumentam o teor de gordura.
Batata recheada de estrogonofe Baked Potato possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de sódio devem evitar essa opção de fast food. Além disso, pessoas com diabetes ou problemas cardíacos devem evitar o excesso de gordura e calorias.
Qual a melhor hora para consumir Batata recheada de estrogonofe Baked Potato?
A Batata recheada de estrogonofe Baked Potato pode ser consumida como refeição principal ou como um lanche. No entanto, deve ser consumida com moderação devido ao teor de gordura e calorias.
Como posso variar Batata recheada de estrogonofe Baked Potato na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, evitando o consumo regular de fast food e optando por refeições mais nutritivas, como saladas e grãos integrais. Quando for consumir fast food, escolha opções com menos gordura e sódio.