Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Asa de frango assada

A asa de frango assada é uma opção popular de petisco e refeição em muitas culturas culinárias. Geralmente temperada com sal, pimenta e outras especiarias, a asa de frango é assada até ficar crocante e suculenta. Ao analisar este prato, observamos a presença de proteínas, vitaminas e minerais importantes para uma dieta saudável e equilibrada.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Asa de frango assada
Asa de frango assada tem algum benefício?
A asa de frango assada é uma excelente fonte de proteína, importante para o crescimento e manutenção de tecidos no corpo. Também contém vitaminas do complexo B, que ajudam na produção de energia, e minerais como ferro, zinco e fósforo. No entanto, é essencial estar ciente do alto teor de gordura e sódio neste prato.
Por qual alimento eu posso substituir Asa de frango assada para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere assar a asa de frango sem pele, reduzindo o teor de gordura. Além disso, é possível temperá-la com ervas frescas e limão, em vez de sal e pimenta, para diminuir a ingestão de sódio.
Asa de frango assada possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de proteínas animais devem optar por alternativas vegetais. Além disso, pessoas com problemas de saúde, como hipertensão ou colesterol alto, devem consumir com moderação devido ao alto teor de gordura e sódio.
Qual a melhor hora para consumir Asa de frango assada ?
A asa de frango assada pode ser consumida em diversas ocasiões, como petisco em uma reunião ou como refeição principal. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado, e é importante equilibrar com outros alimentos saudáveis na refeição.
Como posso variar Asa de frango assada na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a asa de frango assada com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como saladas, legumes e grãos integrais.

Receitas com Asa de frango assada