Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo colonial Santa Clara

O Queijo Colonial Santa Clara é um tipo de queijo típico da região sul do Brasil, produzido a partir de leite cru. É um queijo de sabor marcante e textura firme, muito utilizado em diversas receitas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo colonial Santa Clara tem algum benefício?
O Queijo Colonial Santa Clara é uma fonte de proteínas e cálcio, importantes para o fortalecimento dos ossos. Porém, devido ao seu alto teor de gordura, deve ser consumido com moderação.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo colonial Santa Clara para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, considere substituir o Queijo Colonial Santa Clara por queijos magros, como o cottage ou ricota.
Queijo colonial Santa Clara possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose ou alergia ao leite devem evitar o consumo do Queijo Colonial Santa Clara. Além disso, pessoas que seguem uma dieta com restrição de gorduras devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Queijo colonial Santa Clara?
O Queijo Colonial Santa Clara pode ser consumido em diversas ocasiões, seja no café da manhã, lanche ou em preparações culinárias.
Como posso variar Queijo colonial Santa Clara na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Queijo Colonial Santa Clara com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como vegetais, frutas e cereais integrais.