Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Salgadinho torcida sabor queijo Lucky

O Salgadinho Torcida Sabor Queijo Lucky é um petisco muito popular, conhecido por sua crocância e sabor característico de queijo. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de farinha de trigo, amido de milho e queijo em sua composição.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Salgadinho torcida sabor queijo Lucky tem algum benefício?
Os salgadinhos torcida, quando consumidos com moderação, podem oferecer benefícios como fonte de carboidratos e energia. No entanto, é importante estar ciente do alto teor de sódio e gorduras saturadas presentes em muitos salgadinhos industrializados.
Por qual alimento eu posso substituir Salgadinho torcida sabor queijo Lucky para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como snacks de frutas secas, oleaginosas ou chips de vegetais assados. Essas opções fornecem nutrientes essenciais, como fibras e vitaminas, sem adição de aditivos prejudiciais à saúde.
Salgadinho torcida sabor queijo Lucky possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao glúten ou à lactose devem evitar esse produto ou procurar opções sem glúten e sem lactose. Além disso, pessoas com problemas de hipertensão devem consumi-lo com moderação devido ao teor elevado de sódio.
Qual a melhor hora para consumir Salgadinho torcida sabor queijo Lucky ?
O Salgadinho Torcida Sabor Queijo Lucky é um petisco que pode ser consumido a qualquer hora do dia. No entanto, é importante lembrar que o consumo deve ser moderado e em equilíbrio com uma dieta saudável e equilibrada.
Como posso variar Salgadinho torcida sabor queijo Lucky na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Salgadinho Torcida Sabor Queijo Lucky com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, verduras e proteínas magras.