Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo minas frescal light Porto Alegre

O Queijo Minas Frescal Light Porto Alegre é uma opção de queijo branco, com menor teor de gorduras e calorias, sendo uma escolha popular para compor lanches e receitas leves.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo minas frescal light Porto Alegre tem algum benefício?
O Queijo Minas Frescal Light Porto Alegre apresenta um teor reduzido de gorduras, sendo uma opção mais saudável para lanches e refeições. Além disso, é uma fonte de proteína e cálcio.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo minas frescal light Porto Alegre para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, o Queijo Minas Frescal Light pode ser substituído por queijos brancos magros, como cottage, ricota ou queijo branco tradicional, para reduzir ainda mais o teor de gorduras.
Queijo minas frescal light Porto Alegre possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem estar cientes de que o Queijo Minas Frescal contém lactose. Já indivíduos com restrições ao sódio devem moderar o consumo de queijos.
Qual a melhor hora para consumir Queijo minas frescal light Porto Alegre?
O Queijo Minas Frescal Light Porto Alegre é versátil e pode ser consumido em diversas refeições, como lanches intermediários, preparações culinárias e até mesmo em saladas.
Como posso variar Queijo minas frescal light Porto Alegre na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Queijo Minas Frescal Light Porto Alegre como uma opção mais leve e equilibrando com outros alimentos nutritivos, como frutas, legumes e grãos integrais.